Policial é baleado durante tentativa de assalto em sua casa, ele reage e dois bandidos são baleados e presos no RN



Policial é baleado durante tentativa de assalto em sua casa, ele reage e dois bandidos são baleados e presos no RN

Um sargento da Polícia Militar, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), levou vários tiros dentro de casa durante uma tentativa de assalto no final da madrugada desta sexta-feira (1º) em São José de Mipibu, cidade da Grande Natal. Dois criminosos também foram feridos e estão presos. Outros dois bandidos conseguiram fugir.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, o sargento foi socorrido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, também na região metropolitana da capital potiguar. O estado de saúde dele é considerado grave. Um dos disparos acertou a mandíbula do policial. Também foi preciso retirar um dos rins, que foi perfurado.

Já os assaltantes, um foi levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, e o outro foi encontrado ao dar entrada na UPA da Cidade da Esperança, em Natal. Ambos receberam voz de prisão.

Os quatro bandidos invadiram a casa do sargento por volta das 5h. O objetivo era fazer um arrastão na residência. Porém, o PM acordou, percebeu a tentativa de assalto e reagiu. Foi quando houve a troca de tiros. A mulher e os filhos do policial não foram feridos.

Um carro usado pelos assaltantes, um ônix, foi encontrado abandonado na BR-226, em Macaíba.

Guarnições que foram acionadas para dar apoio ao sargento ainda fizeram buscas para tentar encontrar os dois assaltante que escaparam, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Por G1 RN 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem