Mulher é presa durante seresta na Cidade de Caraúbas acusada de tráfico de drogas



Mulher é presa durante seresta na Cidade de Caraúbas acusada de tráfico de drogas

Uma mulher de 29 anos de idade foi presa no fim da noite desta sexta-feira (01), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, acusada de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada pelo Grupo Tático Operacional (GTO) da 3ª Companhia de Polícia Militar nas imediações do Posto Imperial.

O sargento da PM, Alves, informou a reportagem do site Icém Caraúbas que a prisão foi por volta das 23h30, em uma seresta que estava acontecendo por trás do Posto Imperial, no Bairro Sebastião Maltêz. 

A guarnição do GTO que realizava rondas pelas ruas da Cidade prendeu a pessoa de Maria das Dores Auxiliadora de Oliveira, de 29 anos, residente na Rua Bento Neco no Bairro Leandro Bezerra, quando estava comercializando drogas durante a festa.

Ainda de acordo com o Sgt. Alves, com Maria das Dores foram encontrados nove papelotes de cocaína, mas segundo um usuário, ela já tinha vendido vários no local.

Ante a situação de flagrante, DORINHA, juntamente com um usuário de entorpecentes de nome FLAVIO DIAS receberam voz de prisão, bem como foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil Plantonista (EQUIPE DO DELEGADO DR. CHRISTIANO OTHON), para realização dos procedimentos cabíveis. 

O delegado Dr. CHRISTIANO OTHON ressalta que após comprovado as circunstâncias e materialidade do crime (09 trouxinhas de COCAÍNA), a flagranteada foi indiciada pelos crimes de tráfico de drogas na modalidade qualificada, uma vez que o local utilizado para a revenda dos entorpecentes se deu nas dependências da Delegacia (evento festivo tipo seresta).

Após os procedimentos de praxe, MARIA DAS DORES foi encaminhada para a Cadeia pública Mário Negócio, logo permanecerá a disposição da justiça.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem