Polícia do GTO localiza Moto furtada totalmente desmontada em Caraúbas, RN


Polícia do GTO localiza Moto furtada totalmente desmontada em Caraúbas, RN

Uma motocicleta que havia sido furtada há meses atrás na RN-117, foi localizada totalmente desmontada nas proximidades do assentamento São José, em Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

A viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) recebeu a denúncia sobre uma motocicleta desmontada em um matagal de difícil acesso, sendo que a mesma estava com registro de furto. Diante do fato, a polícia realizou diligencia e a motocicleta foi recuperada e apresentada à Delegacia de Polícia Civil.




Caio Fabrício eletromóveis, esse sim conhece você e você conhece ele


Caio Fabrício eletromóveis, aqui você encontra as melhores marcas e o melhor preço da Cidade

Para quem procura o melhor na hora de mobiliar sua residência encontra em Caio Fabrício eletromóveis. La tem as melhores marcas em móveis e eletrodomésticos, preços especiais, pagamento facilitado e ainda trabalhamos de porta em porta com nosso crediário. 

Está hora de comprar móveis para sua casa. 

Venha visitar Caio Fabricio eletromóveis, por que seja qual for o seu estilo, você vai encontrar o que precisa e procura. E mais podemos dividir suas compras nos cartões ou venha conhecer nosso crediário. É por isso que caio Fabricio eletromóveis já é preferida da região, passe lá quando você for comprar moveis e eletrodoméstico, venha nos conhecer e seja você mais um cliente satisfeito. Caio Fabricio eletromóveis agora em novo endereço para melhor lhe atender, na rua major Cesário, 64 por traz do açougue público em Caraúbas se preferir entre em contato pelo telefone 84 9 9972-1306 ou  996120707 e agende uma visita de um de nossos vendedores. 

Uma organização: Caio do Crediário.

Esse sim conhece você e você conhece ele



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem