Presidente da Câmara de Caraúbas participa de programa na Rádio Centenário e convida a população para 3ª Sessão Legislativa



Presidente da Câmara de Caraúbas participa de programa na Rádio Centenário e convida a população para 3ª Sessão Legislativa

O Presidente da Câmara Municipal de Caraúbas, José Maria Alves (Zeca Alves) participou na manhã desta quinta-feira (14), do programa Revista Centenário, da Rádio Centenário, onde na oportunidade convidou a população para participar da abertura da 3ª Sessão Legislativa da Legislatura 2017/2020.

O presidente da Câmara esteve participando do programa Revista Centenário junto com o prefeito Juninho Alves e o vereador Chiquito Praxedes. Na 3ª Sessão Legislativa, o prefeito Juninho Alves fará a leitura ano.

Zeca Alves ressalta que a presença do povo é essencial para o enriquecimento dos trabalhos dos vereadores e convidou a população a se fazer presente a casa do povo. 


“Estamos vivenciando um período importante para o nosso município que é o início de mais um ano de administração municipal, quando projetos e planejamento são feitos com muita seriedade e transparência e, torna-los públicos é dever do gestor. A ida ao rádio e a leitura da mensagem anual, deixa claro que todas as nossas realizações são sabidas pelo povo e voltadas para a população”, destacou Juninho Alves.

A Sessão desta quinta-feira (14) começará a partir das 15h30 na sede da Câmara Municipal, situada na Praça São Sebastião, no Centro da Cidade.





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem