Distrito de São Geraldo receberá Caravana Social promovida pela Prefeitura de Caraúbas



Distrito de São Geraldo receberá Caravana Social promovida pela Prefeitura de Caraúbas

O vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil reuniu lideranças no Distrito de São Geraldo nesta última segunda-feira (11), para detalhar as ações da 4ª edição da Caravana Social que acontecerão no próximo dia (20).

A reunião aconteceu na Unidade XXI Centro Municipal de Ensino Rural (CEMER) “Núbia de Oliveira Ramos” e reuniu algumas lideranças locais para acertar detalhes de como serão realizadas as ações sociais para a comunidade.

Os moradores da região terão a oportunidade de fazer a emissão do “Cartão do SUAS”, inclusão ou atualização cadastral do Cadunico, visitas domiciliares, atendimento, orientações, encaminhamentos, oficinas de esporte, lazer, arte e cultura, oficinas laborais, emissão da carteira do idoso, carteira do Passe Livre (nacional) e Carteira da Pessoa com deficiência. 

Na área da saúde acontecerão atendimentos médicos e odontológicos, aferição de pressão arterial, verificação da glicemia, entrega de medicação, vacinas além de serviços de beleza como cortes de cabelo e dentre outros.

 Acontecerá ainda durante o evento uma palestra muito importante sobre a Campanha da Fraternidade com o tema: “Fraternidade e Políticas Públicas”.

“Será um dia muito importante para aquela região! E com o aval do prefeito Juninho Alves todas as ações contemplarão as necessidades de cada um que chegar até a Unidade que estará a equipe da Caravana Social. A Caravana é um projeto que leva os serviços para perto da população, é a prefeitura mais perto do povo, escutando e realizando atividades socioassistenciais”, enfatizou o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil.

Lembrando que a Caravana tem abertura oficial logo cedo a partir da 05h30min. com a equipe do Projeto Ativa Caraúbas com diversos práticas de atividades físicas para a comunidade.

Assessoria de Comunicação PMC


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem