Prefeitura de Caraúbas realiza pelo segundo ano consecutivo parceria com Acasa e recebe kits de trabalhos direcionados ao meio ambiente



Prefeitura de Caraúbas realiza pelo segundo ano consecutivo parceria com  Acasa e recebe kits de trabalhos direcionados ao meio ambiente

Na manhã desta quarta-feira (13), o setor pedagógico da secretaria de Educação de Caraúbas, RN, recebeu a visita do coordenador de Meio Ambiente, Aryel Ingber e do gerente da empresa Embalagem Vazias de Agrotóxicos de Mossoró e também secretário executivo da Acasa, Antônio Gomes Batista Braga.

Na oportunidade foi entregue um kit para as escolas da rede municipal que tem alunos de 4º e 5º anos para desenvolver trabalhos direcionados ao meio ambiente. O programa é desenvolvido a nível nacional pelo sistema Campo Limpo gerenciado pelo INPEV e coordenado pela Acasa.

Em sua fala  “Braga” explicou que mais uma vez veio até Caraúbas reforçar a parceria com a prefeitura de Caraúbas, onde o foco é na Secretaria de Educação em parceria com a coordenação de Meio Ambiente.  De acordo com Braga o Programa de Educação Ambiental – PEA,  é de fundamental importância para o município porque é trabalhado com crianças de 4º e 5º anos fomentando em cada um os cuidados que devem ter com o meio ambiente, não somente na escola, mas na comunidade onde mora. “Este ano estamos trabalhando com o mesmo tema “resíduos sólidos: responsabilidade compartilhada” só que este ano o projeto focou o aluno como protagonista, porque ele é o ponto de extensão das informações e conscientização para a família e comunidade que convive.

O secretário de Educação, Francisco Antônio agradeceu a atenção da Acasa por ter este projeto tão importante que contribuirá na educação ambiental dos alunos e comunidade de uma forma geral.

Estavam presentes no momento o secretário de Educação, Francisco Antônio; coordenador de Meio Ambiente, Aryel Ingber; subsecretária Pedagógica, Raumízia Vieira; coordenadora do Ensino Fundamental I, Neuma Barreto; coordenadora do Ensino Fundamental II e Eja, Rosângela Sinézio e coordenadora da Educação Infantil, Geucenni Amorim.

Assessoria de Comunicação PMC 

















Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem