Secretaria de Assistência Social entregará na próxima sexta-feira identidades feitas na Caravana Social do Leandro Bezerra



Secretaria de Assistência Social entregará na próxima sexta-feira identidades feitas na Caravana Social do Leandro Bezerra

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Caraúbas realizará na próxima sexta-feira 15, a entrega de todos os documentos de identidade que foram confeccionados durante a Caravana Social do bairro Leandro Bezerra.

A solenidade de entrega está marcada para as 09h, no saguão da Prefeitura de Caraúbas e apenas o titular do documento poderá receber a identidade, uma vez que terá de assinar protocolo burocrático.

“Queremos convidar todos os cidadãos e cidadãs que durante a Caravana Social do bairro Leandro Bezerra, requereu o documento de identidade, para vir receber na próxima sexta-feira, quando toda equipe da Assistência Social vai está mobilizada para atender todos. O prefeito Juninho Alves tem dado total apoio as ações da Assistência Social, na aquisição de prestação de serviços para a população, visando sempre melhorar a vida da população”, destacou Paulo Brasil.

Assessoria de Comunicação PMC






Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN





Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem