Durante Sessão Ordinária na Câmara de Caraúbas, vereadores apresentam três indicações



Durante Sessão Ordinária da Câmara de Caraúbas vereadores apresentam 3 indicações

Na tarde desta quinta-feira (21) na Câmara Municipal de Vereadores, Palácio Ver. “Antonino Benevides” aconteceu a 56ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2019, em Caraúbas/RN. Na oportunidade, os vereadores apresentaram três indicações.


O vereador Antônio Argemiro (PP), preocupado com a situação da comunidade de Ilharga e de acordo com ele, atendendo pedidos dos moradores solicitou dos parlamentares que aprovasse indicação para encaminhar ao prefeito Juninho Alves, expediente solicitando através da Secretaria Competente, que viabilize Luminárias para comunidade de Ilharga.


A vereadora Socorro Melo (MDB), apresentou uma indicação solicitando que seja encaminhada expediente a Gerência da Tecban, para que viabilize a Implantação de um Caixa Eletrônico do Banco 24 Horas em nossa cidade de Caraúbas.


Já o vereador Chiquito Praxedes (MDB), apresentou indicação na forma de regimento para que seja encaminhado expediente a Governadora, Fátima Bezerra  (PT), solicitando que seja implantada na Cidade de Caraúbas o programa “Café Cidadão”.













































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem