O radialista e blogueiro Lopes Vieira, vem de público agradecer



O radialista e blogueiro Lopes Vieira, vem de público agradecer
Radialista Lopes Vieira com sua esposa dona Inês Lima Vieira

O radialista e blogueiro, Lopes Vieira, em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas na manhã desta quinta-feira (21), e disse que seu estado de saúde é bom e fez questão de emitir uma Nota de Agradecimento a todos que oraram e rezaram pela saúde dele. 

Confira na íntegra a Nota:

Aos meus amigos e amigas, católicos e evangélicos, quero agradecer de coração, a todos que rezaram e oraram por mim. Pois, vivi os piores momentos de minha vida, onde adquiri uma doença chamada diabetes, que nunca mais me deixou quieto. Essa danada que eu considero um câncer vagaroso, que perdi um dedo do pé esquerdo, e que depois afetou o olho direito. Mas, graças a Deus e aos meus amigos e amigas que rezaram e oraram por mim, principalmente os evangélicos. Eu estou bem de saúde. 

Agradeço de coração aos que vieram me fazer uma visita, principalmente ao meu grande amigo e parceiro, Gidel Morais do "Icem Caraúbas". O verdadeiro amigo, é aquele que está presente nos momentos de alegria e de dor. Obrigado, meu grande amigo e parceiro Gidel Morais, pode contar comigo em qualquer momento, que não serei falso e nem covarde com você. Agora, para os que pensavam que eu estava morto, poluíram a cabeça e atrofiaram a mente, pois, estou vivo como pessoa humana e também preparado para o ano que vem.

Nota do Icém Caraúbas:

Lopes Vieira encontra-se distante do rádio há alguns anos, não por falta de competência, mas por falta de bons donos de rádios, que ao longo dos anos destruíram um dos grandes patrimônios da comunicação caraubense, que é o rádio, deixando os melhores profissionais fora e um deles é sem dúvidas o comunicador Lopes Vieira, que no horário dos programas dele os caraubenses paravam  para ouvi-lo.

O radialista é, de fato uma pessoa muito especial... De alguma maneira, ele consegue deixar seus problemas de lado para transmitir toda sua energia! Ele capta no ar as ondas de energia que o mundo inteiro emite e transforma tudo isso em uma mensagem positiva e de esperança que alegra os nossos dias, as nossas tardes e as nossas noites! E quem conhece o comunicador Lopes Vieira sabe que ele ainda tem essa essência de transmitir e sábias palavras, aquilo que estamos precisando ouvir e é por esta razão que a equipe do site Icém Caraúbas é grata a Deus por poder compartilhar da amizade do amigo “Lopinho”. Desejamos muita saúde e que Deus continue  abençoando como sempre fez.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem