Durante Sessão Ordinária, vereadores de Caraúbas apresentam 3 indicações e uma Moção de Aplauso e Reconhecimento



 Boletim Legislativo: Vereadores de Caraúbas apresentam 3 indicações e uma Moção de Aplauso e Reconhecimento

Na tarde desta quinta-feira (14) na Câmara Municipal de Vereadores, Palácio Ver. “Antonino Benevides” aconteceu a 5ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2019, em Caraúbas/RN.

Na oportunidade, os vereadores apresentaram três indicações e Moção de Aplauso e Reconhecimento, além, de um projeto de lei do poder excecutivo sobre a criação da Politica Municipal do Turismo para instituir o Fundo Municipal de Turismo e o Conselho Municipal de Turismo.


O vereador Antônio Argemiro (PP), apresentou duas indicações, um solicitando do poder executivo a viabilização para colocação das Luminárias nas comunidades Brasília e Baixa do Mané. A outra indicação, o vereador pediu que o poder executivo solicitasse ao órgão de trânsito do estado que seja implantado três semáforos para a Cidade de Caraúbas.


A vereadora Socorro Melo (MDB), apresentou uma indicação solicitando do prefeito Juninho Alves (PSD), a viabilização para ampliar a estrada vicinal que liga a comunidade rural de Apanha Peixe até o Trapiá II.

Já o vereador Chiquito Praxedes (MDB), apresentou requerimento na forma de regimento para constar na Ata dos trabalhos legislativo, uma Moção de Aplauso de Reconhecimento, a administração; "É Tempo de Avançar" na administração do prefeito Antonio Alves da Silva e o vice Paulo Brasil pela inauguração da Creche Modelo Jesumira Fernandes de Góis e que sejam encaminhadas copias para secretaria de educação, bem como, para a Creche Jusumira   Fernandes de Gois.












































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem