Curso de Letras Libras em Caraúbas é considerado o melhor do Rio Grande do Norte e professores e alunos comemoram



Curso de Letras Libras em Caraúbas é considerado o melhor do Rio Grande do Norte e professores e alunos comemoram

Professores e alunos do curso Letras/Libras, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, comemoraram  na noite desta quarta-feira (13), a nota do MEC, pelo reconhecimento do MEC com o Conceito 04. 

A avaliação foi feita nos dias 25 a 27 de fevereiro onde recebeu avaliadoras do MEC para analisar o curso Letras/Libras da Ufersa Caraúbas onde foi considerado o melhor do Rio Grande do Norte. 

“O conceito atribuído do MEC, representa o crescimento e compromisso institucional com a inclusão. E todos nós que fazemos o curso Letras/Libras, em Caraúbas estamos felizes pelo reconhecimento, disse a professora Ghisleny Brasil. 

A professora Ghisleny Brasil, coordenadora do curso durante a comemoração relatou sobre a importância desta avaliação para toda a comunidade surda, as lutas e conquistas para o acesso e permanência de alunos na Universidade Pública.

O curso de Letras/Libras do Campus de Caraúbas conta com 147 alunos matriculados, destes, 07 são surdos. O corpo docente é composto 14 professores, que desenvolvem atividades significativas em ensino, pesquisa e extensão voltadas para a inclusão e visibilidade da comunidade surda.

Participaram do momento o diretor do Campus, Daniel Freitas, professores, técnicos intérpretes de Libras, alunos e convidados da comunidade surda.



































































Loja Puro é o que há de melhor na moda feminina e masculina!



Um bom gosto que une o agradável ao chique com tendências renovadas e atuais. A Loja fica localizada na rua Major Cesário, centro.

Venham visitar a loja e vista-se com a cara da moda!

Contato: (84) 9 9840-0061 ou 9 9681-9895

Org: Elisângela e Família



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem