Polícia Civil prende homem com aproximadamente 800 gramas de crack no bairro Lagoa Nova em Natal, RN - Icém Caraúbas Polícia Civil prende homem com aproximadamente 800 gramas de crack no bairro Lagoa Nova em Natal, RN - Icém Caraúbas
" });
  • ULTIMAS

    Polícia Civil prende homem com aproximadamente 800 gramas de crack no bairro Lagoa Nova em Natal, RN

    PC/ASSECOM

    Polícia Civil prende homem com aproximadamente 800 gramas de crack no bairro Lagoa Nova em Natal, RN


    Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) prenderam, na tarde desta quinta-feira (14), Machezan Vitória Damasceno, de 28 anos, conhecido como “Juninho”. 

    Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto e chegando na residência do suspeito, no bairro de Lagoa Nova, os policiais o prenderam em flagrante na posse de aproximadamente 800 gramas de crack, balança de precisão e mais de R$ 200,00.
    2a2




    Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


    Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

    A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

    Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Polícia Civil prende homem com aproximadamente 800 gramas de crack no bairro Lagoa Nova em Natal, RN Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas

    Seguidores

    Scroll to Top