Educandário Êxito realiza momento especial para comemorar os seus 18 anos de existência


Educandário Êxito realiza momento especial para comemorar os seus 18 anos de existência

Uma grande festa e muitas homenagens marcaram as comemorações dos 18 anos do Educandário Êxito Colégio e Curso em Caraúbas. O evento foi prestigiado por alunos do turno vespertino, os professores, coordenação pedagógica e diretoras.

Na oportunidade a gestora Ireide de Menezes relatou aos alunos como surgiu o Educandário Êxito e um pouco de sua trajetória nesses 18 anos, em seguida, a diretora Vânia Praxedes relatou aos alunos como ela chegou ao Extra e como ela foi crescendo na instituição e hoje se tornou a diretora coordenadora administrativa da escola, 

O professor André Batista deixar sua homenagem a escola sendo ele o professor com mais tempo na instituição. Já Anderson, o professor mais novo da instituição, também deixou a sua homenagem e incentivo aos alunos de alcançar os seus objetivos através da educação. 

Em seguida o aluno o ex-aluno Pedro Lucas relatou um pouco aos alunos como foi sua experiência no Êxito e o quanto foi significativo os seus estudos e que hoje ele está cursando faculdade para finalizar Hiran professor de geografia trouxe uma mensagem com Deus dos 18 anos da escola, 

Para encerrar a programação, foi servido lanche coletivo e também um bolo em comemoração ao aniversário do educandário Êxito.
































Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem