Homem é preso por roubo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Campo Grande, RN



Homem é preso por roubo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental em Campo Grande, RN

Em uma ação rápida da Polícia Militar, um homem de 45 anos foi preso nesta terça-feira (19), em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte, por roubo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental.

Uma guarnição da Polícia Militar composta por Sargento Tárcio e o Sargento João Batista, ao tomar conhecimento de um furto de um celular na Fazenda Recreio, zona rural do município, entrou em diligência e localizou o acusado identificado como Francisco Bezerra de Melo Neto, de 45 anos, que ao chegar em sua residência, no Bairro Alto da Capela em Campo Grande, recebeu voz de prisão dos policiais.

De acordo com o Sgt. Tárcio Fernandes, o suspeito roubou o celular da pessoa de Nivaldo Batista dos Santos, de 33 anos, e foi preso em pose do celular roubado da marca LG, um facão, uma faca peixeira, um animal de nome “TEJO”, uma espingarda calibre 36 e 35 cartuchos calibre 36.

Francisco Bezerra já sofreu três tentativas de homicídio, uma das tentativas foi no mês passado (RELEMBRE). Ele e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado os procedimentos necessários e ele ficou à disposição da justiça.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem