Procissão marca encerramento dos festejos alusivo á São José padroeiro da Comunidade de Miranda



Procissão marca encerramento dos festejos alusivo á São José padroeiro da Comunidade de Miranda

Depois de (18) dias seguidos de atividades religiosas foi encerrada na noite desta terça-feira (19) de março os festejos alusivo a "São José", padroeiro da comunidade de Miranda, na zona rural entre os municípios de Caraúbas e Upanema.

A comunidade viveu um dia inteiro de festa devido o encerramento das comemorações do seu padroeiro São José. Ás festividades do dia (19)  de março dia de São José, teve inicio por volta das 17:horas, onde centenas de fieis sairão pelas principais ruas da comunidade em procissão com a imagem de São José. A procissão durou algo entorno de 2:horas, e retornou para a capela onde aconteceu celebração de encerramento, celebrada pela equipe da paroquia de São Sebastião de Caraúbas.

A comunidade viveu ás festividades do padroeiro São José desde o dia (01) de março com peregrinação na casa de fieis. E no domingo dia (10) foi oficialmente aberto os festejos em homenagem ao santo padroeiro da comunidade, onde na capela todas ás noites haviam novenas e atividades religiosas.

Por: Abimael Sobrinho

















































0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem