Presidente da Câmara Zeca Alves prestigia encerramento da festa do padroeiro da comunidade de Miranda



Presidente da Câmara Zeca Alves prestigia encerramento da festa do padroeiro da comunidade de Miranda

O presidente da câmara, vereador Zeca Alves (SD), juntamente com o vereador Chiquito Praxedes (Sem partido), estive na Miranda prestigiando o encerramento da festa de São José, padroeiro da comunidade que fica no município de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Durante sua presença na comunidade, o presidente da câmara, Zeca Alves, conversou com religiosos, visitou famílias e recebeu o carinho da população local. Os festejos se iniciaram ainda no último dia 10 e se estendem até esta terça-feira (19), com uma vasta programação religiosa, entre a realização de missas, novenas e a tradicional procissão de encerramento da festa religiosa.

Um bom número de católicos, se fizeram presente na procissão que percorreu algumas ruas da comunidade e em seguida aconteceu a missa de enceramento.

“A comunidade de Miranda está de parabéns por vivenciar uma festa tão bonita em honra a São José, neste momento de fé e devoção ao padroeiro e estamos felizes em reencontro os amigos que temos desta região e poder confraternizar com a população local”, destacou Zeca Alves.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem