Ultimas

Post Top Ads


20 de março de 2019

Distrito do São Geraldo em Caraúbas sedia quarta edição da Caravana Social



Distrito do São Geraldo em Caraúbas sedia quarta edição da Caravana Social

Nesta quarta-feira 20, o Distrito do São Geraldo sedia a quarta edição da Caravana Social, promovida pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Saúde. A ação leva aos moradores da região da Várzea serviços sociais, da Saúde e da Infraestrutura, além de estética e beleza.

As ações de  cidadania acontecem na Unidade de Ensino Núbia de Oliveira Ramos, no Posto de Saúde e na Associação Comunitária. Moradores de várias comunidades adjacentes também tiveram acesso aos serviços prestados.


"Quando o município tem o compromisso em trazer melhorias para as comunidades, quem sai ganhando é a população e o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil, tem mostrado que o lado social, a valorização do cidadão também é um dever do município. Parabéns prefeito Juninho e vice-prefeito Paulo Brasil, por essa brilhante iniciativa, Deus abenço.e sua administração", destacou a professora Omanita Santos.

Por sua vez, o vice-prefeito Paulo Brasil disse que a quarta Caravana Social é uma oportunidade para  os moradores das comunidades terem acesso aos serviços dos Cras, Creas e da Saúde.

"Hoje a Caravana Social chega ao Distrito do São Geraldo, com toda equipe da  Assistência Social e parte da estrutura da Saúde, mobilizadas para prestar serviços importantes aos moradores daqui e, de comunidades adjacentes. O prefeito Juninho Alves, não tem medido esforços para proporcionar melhorias para todos os setores do município. Aqui no São Geraldo, também hoje, estão sendo realizados serviços de Infraestrutura, a parte de iluminação pública está passando por manutenção, sem falar que em breve o maquinário da Prefeitura fará reparo de todas as estradas carroçáveis. Graças a Deus estamos sempre pensando no bem público e fazendo a diferença", concluiu Paulo Brasil.

A Caravana Social - no chão das caraubeiras, é um projeto da Assistência Social, que teve início em outubro do ano passado e já contemplou o Alto São Severino, a comunidade da Cachoeira, o bairro Leandro Bezerra e o Distrito do São Geraldo.

Assessoria de Comunicação PMC 

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores