Homem com mandado de prisão aberto e envolvido em assaltos a residências é preso em Campo Grande, RN



Homem com mandado de prisão aberto e envolvido em assaltos a residências é preso em Campo Grande, RN

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (20), homem com mandado de prisão em aberto aguardando cumprimento por crimes de arrombamentos a residências realizados no Município de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Em patrulhamento de rotina e como Sempre o tirocínio policial falou mais alto e ao avistaram o suspeito a guarnição sob o comando do Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio Sgt. João Batista e Sd. Amaro resolveu realizar uma abordagem em todos que estavam no “Bar da Peixada” no centro da Cidade e ao puxar a ficha do suspeito identificado como Francinildo Francisco Veloso da Silva, 31 anos, residente no Sitio Juazeiro e que é natural de Caraúbas, foi constatado que existia um mandado de prisão aberta expedida pela comarca de Campo Grande em desfavor dele, por diversos furtos em residências.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu ele juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, para os procedimentos cabíveis e em seguida, ele foi encaminhado para o Presidio em Mossoró.


A motocicleta do acusado foi apreendida e entregue na Delegacia de Caraúbas.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem