Secretário de Políticas do Campo de Caraúbas participa de evento do Governo do Estado do RN que lança calendário das Feiras agropecuárias


Secretário de Políticas do Campo de Caraúbas participa de evento do Governo do Estado do RN que lança calendário das Feiras agropecuárias

Aconteceu nesta terça-feira (19), o lançamento oficial do calendário oficial de todas as Feiras agropecuárias do Estado do Rio Grande do Norte.

Na oportunidade o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides representou o município de Caraúbas levando o nome da Feira Expoeste que é uma das maiores da região.

O evento aconteceu na sede da Emparn em Parnamirim e a equipe organizadora do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2019 apresentou um calendário contendo as datas de cada feira que acontecerá em todo o estado e a Expoeste está inclusa.

“As exposições agropecuárias são uma oportunidade para os criadores terem acesso a animais de genética para uma melhoramento de seu rebanho, onde antes de existir a nossa Expoete os criadores tinham que ir até outros estados para aquisição de animais, hoje com a feira grandes raças vêm para Caraúbas para exposição e futuras negociações” enfatizou o secretário.

O evento contou ainda com a presença da Governadora do Estado, Fátima Bezerra e diversos organizadores de Feiras agropecuárias.







2a2





JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem