Ação da Polícia Militar prende suspeita de integrar quadrilha que realiza assaltos na RN-233, em Caraúbas

Ação da Polícia Militar prende suspeita de integrar quadrilha que realiza assaltos na RN-233, em Caraúbas

Uma ação conjunta entre o GTO, Radio Patrulha de Caraúbas e a Polícia Militar de Campo Grande prendeu na manhã deste domingo (7), uma jovem de 22 anos, suspeita de participar dos arrastões que vinha sendo realizados nas proximidades da empresa Pedreira Potiguar, localizado na RN-233, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Sgt. Tárcio Fernandes, comandante do policiamento de Campo Grande, a ação se deu através de um trabalho de inteligência, que após a quadrilha de criminosos realizarem arrastões no município de Caraúbas na última sexta-feira (5), próximo a Pedreira Potiguar, os policiais começaram a realizar diligencias e hoje, com informações que uma das suspeitas identificada como Laila Laiane da Silva, de 22 anos, se encontrava em sua casa na Rua Jonas Armagedon de Oliveira, no Alto São severino, onde foi presa, no entanto, dois dos suspeitos fugiram do cerco policial.

A jovem foi presa e com ela os policiais encontraram um dos celulares roubado durantes os arrastões. Os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior da residência e também encontraram dois papelotes de maconha, três celulares, um relógio e um pano de ouro que vai ser averiguado a procedência dos materiais apreendidos.

A jovem e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon. Uma das vítimas que teve o celular subtraído, é da cidade de Triunfo Potiguar. Ela compareceu a Delegacia para reconhecer o celular. Além dela, Mais duas pessoas foram vítimas dos assaltantes.

Polícia Militar que participou da operação:

Guarnição comandada pelo sargento Tárcio Fernandes, auxiliado pelo Sd. Amaro;
Guarnição de Caraúbas: cabo J. Pereira e cabo Fracimilton
GTO: Cabo Tairone e cabo Arruda.

Neste momento as guarnições estão em diligência na tentativa de capturar os outros elementos.







Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem