Jovem sofre tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas, RN




Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio quando estava na casa da sogra, localizada no Conjunto Nestor Fernandes, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite deste sábado (6). Ele foi socorrido e levado ao Hospital com um tiro no pé.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima identificada como Allan Christil da Silva Amorim, de 23 anos, relatou aos policiais que estava na casa da sogra, que fica próximo do novo prédio da Central do Cidadão, quando dois homens chegaram em uma motocicleta usando capacetes vermelho já atirando. 

A vítima saiu correndo e um dos disparos acertou o pé. Ele foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu atendimentos médicos e passa bem.

Após efetuar os disparos, a dupla fugiu e até o momento não foi identificada pela polícia. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas como tentativa de homicídio.

Allan Christil da Silva Amorim, de 23 anos, foi socorrido ao Hospital de Caraúbas, recebeu atendimentos médicos e passa bem - Icém Caraúbas


     





Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem