Aproximadamente três mil alunos são contemplados com material escolar gratuito pela Prefeitura de Caraúbas

Aproximadamente as mil crianças são contempladas com material escolar gratuito pela Prefeitura de Caraúbas

A maratona de entrega do material escolar para os alunos da rede municipal de caraúbas Juninho Alves tem estudado mais de três mil alunos, que estão com acesso ao benefício, totalmente grátis.

Para os próximos dias, Juninho Alves também assegurou a entrega do fardamento escolar, que também contemplava todos os alunos municipais, de todas as faixas de idade. “Estamos cumprindo o compromisso que os deveres de cuidar bem da Educação de nossos alunos, proporcionando melhorias em todas as áreas educacionais, bem como promovendo atividades de cidadania e esportistas, para que sejamos exemplo em todos os aspectos”, explicou o prefeito Juninho Alves.

A equipe do prefeito Juninho Alves já percorreu várias escolas do município, tanto na cidade como na zona rural e irá contemplar todas as unidades de ensino, da rede pública caraubense.





Assessoria de Comunicação PMC






Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não há duas vezes na hora de ir ao posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Página


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem