Reforma da previdência: Natália Bonavides é a 5ª deputada federal do RN a se comprometer em apoiar policiais

Reforma da previdência: Natália Bonavides é uma 5ª deputada federal do RN e compromete-se a apoiar políticas

Natália Bonavides (PT) é uma quinta parlamentar da bancada federal do Rio Grande do Norte, com o intuito de definir uma norma de segurança pública mais próxima aos pontos mais polêmicos da reforma da previdência. 

Na sexta-feira, uma deputada federal se reuniu com presidentes do Sindicato dos Civis do RN (Sinpol-RN), Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN (Sindasp). -RN) e Sindicato de Guardas Municipais do RN (Sindguardas-RN), ocasião em que tratou sobre a reforma da previdência e também sobre a segurança pública no estado. 

Desde fevereiro que o agente federal José Antônio Aquino, presidente do Sinpef-RN, e representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB) vêm debatendo a questão da reforma previdenciária juntamente com os deputados federais do RN. Encontros já foram realizados com Rafael Motta (PSB), Walter Alves (MDB), Benes Leocádio (PRB) e Beto Rosado (PP), que também prometeram apoiar os policias. 

Os agentes da segurança pública estão preocupados com a capitalização individual por contribuinte, a desconstitucionalização da legislação previdenciária, além de outros pontos específicos, como casos de policiais que não estão sendo contemplados com horas extras, adicional noturno ou insalubridade, mas que estão expostos permanentemente a riscos cotidianos.  

A deputada Federal Natália Bonavides também voltou a fazer com que todos os policiais voltassem a ter uma única ordem de pagamento.






Potipedras, uma das principais empresas que fazem o segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda  - (Potipedras) está sediado em Caraúbas / RN, e contando com os profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta. (84) 9981-0356 / 9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supra suas necessidades de ser consultivo, você vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Página


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem