Atendimento Psicopedagógico Especializado em Caraúbas ganha jogos pedagógicos do prefeito Juninho Alves

Atendimento Psicopedagógico Especializado em Caraúbas ganha jogos pedagógicos do prefeito Juninho Alves

O Atendimento Psicopedagógico Especializado – APE recebeu do prefeito Juninho Alves recursos pedagógicos para trabalhar com crianças matriculadas na sala.

De acordo com a psicopedagoga, Audênia Martins, que trabalha na sala do Atendimento localizada na Escola Leônia Gurgel, no Alto São Severino, atualmente tem 43 crianças e recebem por semana e agendados para observação avaliativa todas as quartas-feiras. Ela explica ainda que o trabalho em grupo é feito por uma terapeuta ocupacional e a psicopedagoga juntas planejam com as professoras da sala do AEE. A sala possui ainda uma fonoaudióloga que atende semanalmente 13 crianças.

A sala que ganhou diversos brinquedos tem inúmeros fins pedagógicos como trabalhar a coordenação, concentração, atenção, desenvolvimento lógico, cognitivo, afetivo, emocional e social.

“Geralmente fazemos um plano individual anual pra a família trabalhar em casa com os seus filhos e vamos colocando em prática e reformulando a necessidade deles buscando conhecer a deficiência, onde também construímos materiais para reforçar as atividades desenvolvidas. Quero agradecer de coração ao prefeito Juninho Alves pela sensibilização por ter disponibilizado recursos para a compra de diversos jogos que serão muito úteis para o nosso trabalho“ explicou a psicopedagoga.

"Estou muito feliz por poder proporcionar, facilitar a forma de aprendizado que a sala do Atendimento Psicopedagógico Especializado realiza com tanto zelo. Quero aqui parabenizar aos profissionais que fazem a diferença na vida de cada criança atendida", disse Juninho Alves.


















Assessoria de Comunicação PMC






Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem