Prefeitura de Caraúbas restaura estrada que liga as comunidades do Santo Antônio e Permissão

Prefeitura de Caraúbas restaura estrada que liga as comunidades do Santo Antônio e Permissão

Na tarde desta segunda-feira 22, o prefeito Juninho Alves, acompanhado do chefe de gabinete Jaimar Gomes e do assessor de gabinete Kleber Targino, visitou os trabalhos de restauração que a Prefeitura de Caraúbas está realizando na estrada que liga as comunidades do Santo Antônio e Permissão, zona rural do município.

De acordo com os moradores das localidades, que diariamente transitam pelo local, a estrada estava totalmente esburacada, devido às chuvas, no entanto, o trabalho que está sendo efetuado pelo maquinário, está deixando completamente apropriado para tráfego. “Queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves por ter atendido o nosso pedido e mandado fazer a restauração da estrada”, destacou o pescador Raimundo José.

Já o prefeito Juninho Alves explicou que o local onde está realizando o serviço, estava intransitável, com muitos buracos, que além de dificultar o tráfego, causava danos aos transportes. “Nosso maquinário está deixando o local muito bem planeado e vai facilitar o deslocamento dos transeuntes. Graças a Deus estamos trabalhando em todas as áreas, para melhorar a vida das pessoas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.



















Assessoria de Comunicação PMC




A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem