Bandidos explodem bancos e fazem reféns em Cidade do Alto Oeste Potiguar

Bandidos explodem bancos e fazem reféns em Cidade do Alto Oeste Potiguar

Uma quadrilha armada explodiu as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na madruga desta segunda-feira (15) na cidade de São Miguel, na Região do Alto Oeste, interior do Rio Grande do Norte. Moradores da cidade que estavam nas proximidades do banco acordaram com os estopins dos tiros efetuados pelos bandidos durante o ataque.

A agência do Banco do Brasil fica no centro da cidade, e a agência da Caixa Econômica Federal, na RN-177, que dá acesso a Pau dos Ferros. Segundo a PM, em ação simultânea, o grupo estourou os dois bancos

Testemunhas relataram que viram os criminosos de carro. Durante a ação, eles teriam realizado diversos disparados e gritaram palavras de ordem. Em vídeos que circulam pelo aplicativo WhatsApp é possível ouvir os bandidos gritando após um estrondo e também barulho de tiros. 

Vans que fazem linhas para outras cidades, os criminosos pegaram de reféns. Depois da ação liberaram os veículos. A PM fez rastreamento, mas até o momento, ninguém foi preso. 

Os criminosos fugiram pela RN-177 em direção ao Ceará. A PM de São Miguel pediu apoio a outras cidades. Até a última atualização desta matéria ninguém havia sido preso

Não há informações sobre a quantia que pode ter sido levada na ação dos ladrões. 






Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem