Comunicado do Setor de Tributos de Caraúbas

Comunicado do Setor de Tributos de Caraúbas

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio do Setor de Tributos e Arrecadação informa a todos os contribuintes da cidade, que a partir da próxima segunda-feira 15, os fiscais tributários estarão em campo, passando em algumas residências para colher dados cadastrais pendentes, tais como: CPF e Registro Geral (Identidade).

A atualização cadastral se faz necessária devido o banco de dados dos contribuintes encontrar-se defasado de informações primordiais. O setor de Tributo informa ainda, que todos os fiscais estarão devidamente identificados de coletes personalizados, para que não restem dúvidas na identificação do profissional.


 Caraúbas, 12 de abril de 2019,



Kaisser Henrique Fernandes Pimenta
Chefe do Setor de Tributos



Assessoria de Comunicação PMC





Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem