‘Se eu tivesse ficado no meu lugar, o PT estaria no poder’, disse Janaina Paschoal

‘Se eu tivesse ficado no meu lugar, o PT estaria no poder’, disse Janaina Paschoal
Janaína Paschoal cobrou a demissão do ministro do turismo ao presidente Jair Bolsonaro - Foto: Jovem Pan - Uol

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) rebateu as críticas que sofreu por “exigir” do presidente Jair Bolsonaro a demissão do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. A deputada reagiu lembrando que seu jeito de agir impediu o PT de estar ainda no poder.


“Desde sábado, venho recebendo mensagens, apontando que eu deveria me limitar ao meu devido lugar. Que eu sou “apenas uma Deputada Estadual”. Recebo esses conselhos, humildemente, como todos os demais. Só gostaria de lembrar duas coisinhas: 1- Se eu tivesse ficado no meu devido lugar, quando ainda nem era “apenas uma Deputada Estadual”, o PT estaria no poder. 2- Os aplausos reiterados levaram Lula à prisão!”, escreveu Janaina na sua conta do Twitter. /M.M.

Por BR18







JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem