Em Caraúbas, vereadores da situação "fiscalizam" estádio O Tetezão



Em Caraúbas, vereadores da situação "fiscalizam" estádio O Tetezão

O Estádio de Futebol Cleto Fernandes de Oliveira Filho - "O Tetezão" foi alvo de uma visita nesta terça-feira 02. A visita dos vereadores da base situacionista, foi para ver se a realidade do estádio condizia com uma matéria publicada na semana passada por um meio de comunicação local.

Os parlamentares Hamilton Bezerra, Francisco Jacinto, Antonio Argemiro e o vereador presidente Zeca Alves, vão buscar averiguar as "reais condições do estádio”, bem como, a "manutenção de estrutura”. A visita contou com a presença do subsecretário de esporte Carlos Alves.

“A gestão Ademar Ferreira, entregou O Tetezão como pronto, porém, é conhecedor de toda a polução que o estádio foi entregue sem o gramado, sem iluminação, sem escadaria principal, sem bancos de reserva, sem poço para uma possível acuação de grama, sem “drenagem” canaletas para a escoação de água de chuvas, ou seja, sem as mínimas condições de funcionar. Nós vamos solicitar junto ao executivo, a secretaria de educação, o projeto arquitetônico e executivo da obra do estádio, e quem sabe até da empresa responsável e só assim tomar as devidas providências, pois, uma construção deste porte deva ter garantia”, pontuaram os vereadores

Após essa visita os vereadores irão se reunir com o gestor para definir o que será feito na área do esporte em Caraúbas e ver quais as reais necessidades e providências a serem tomadas.








Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem