Em solenidade no Apodi governadora Fátima Bezerra faz entrega de freezers para o programa Compra Direta em Caraúbas

Em solenidade no Apodi governadora Fátima Bezerra faz entrega de freezers para o programa Compra Direta em Caraúbas

Na época de 15 de junho de 2009, Juninho Alves participou de uma solenidade na cidade do Apodi, que contou com a participação da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra. Na oportunidade de uma governadora do Estado, havia uma entrega de freezer para comprar os produtos da compra direta em Caraúbas.

Durante o evento, o gestor pode ser aproveitado para fazer alguns pedidos de governança, de benefícios em prol da população de Caraúbas. “Uma governadora Fátima Bezerra, que sempre participou do povo de Caraúbas, fez uma entrega de frigoríficos que serviu para a armazenagem do programa. Aproveitamos também para conversar com uma governadora, solicitando alguns benefícios para o povo de Caraúbas ”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A solenidade that a governadora Fátima Bezerra participou da Apodi, foi para fazer uma doação de 55 títulos de terras aos agricultores. Acompanhando o prefeito Juninho Alves estavam: vice-prefeito Paulo Brasil; o presidente da Câmara, Zeca Alves; o ex-prefeito Alcivan Viana; secretário de Governo Sílvio Viana, secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides; secretária de Planejamento, Josilene Ferreira; secretário de Desenvolvimento da Educação, Francisco Antônio; diretor do Cemer, Ivanildo Costa; chefe de gabinete, Jaimar Gomes; secretário de cultura e turismo, Giuzelio Lobato; assessor Kleber Targino; procurador-geral, Gilson Monteiro e; repórter fotográfico, Sebastian Santos. 























Assessoria de Comunicação PMC





OURO PET Agropecuária & amp; Pet Shop, uma loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.

Visite a nossa loja que fica na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Conheça como imagens da loja, Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fã Página



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem