Prefeito Haroldo Ferreira prestigia governadora Fátima Bezerra em agenda na cidade de Apodi

Prefeito Haroldo Ferreira prestigia governadora Fátima Bezerra em agenda na cidade de Apodi
Fotos: Elisa Elsie / Divulgação

Durante a manhã de hoje (15), o prefeito do município de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira na companhia da secretária de Saúde, a primeira-dama Girlene Ferreira, estava prestigiando uma agenda da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra em solenidade não Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) em Apodi.

A governadora Fátima Bezerra fez uma entrega de novas ações de compra e venda de ações da Aposta e do Campo Grande, como também uma entrega de 70 freezers que fazem parte dos kits do Projeto de Apoio à Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos. 

Acompanhado do prefeito Haroldo Ferreira, os secretários municipais Gilvandro Fernandes (Gabinete Civil), Fernando Morais (Agricultura), Luiz Agnaldo (Desenvolvimento Econômico), Antônio Heronildo (Administração e Recursos Humanos), os vereadores Francisco Canindé (Chicão), Pedro Alves Cabral, Ubiracy Pascoal e Ronaldo Pascoal.

Por: Salomão Medeiros




ENSINO COM QUALIDADEÉ NENHUM EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A educação do ensino fundamental e médio, no ensino de inglês, tem sido chamada a atenção da população e, principalmente, a comunidade de alunos tem papel importante na formação de alunos e professores.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fã Página


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem