Ultimas

Post Top Ads


5 de abril de 2019

Escola Municipal Leônia Gurgel Celebra 10 anos de atividades educacionais em Caraúbas



Escola Municipal Leônia Gurgel Celebra 10 anos de atividades educacionais em Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 05, aconteceu a celebração de 10 anos de fundação da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, que atende as comunidades do Alto São Severino, Alto da Liberdade, Alto da Boa Vista e os conjuntos Antônio Linhares e Renascer.

A solenidade de aniversário aconteceu no auditório da Escola e contou com apresentações culturais, homenagens de atuais e ex-alunos, além de um momento religioso com o doutor Júlio César Marques, representando a Igreja Católica e com os evangélicos Batistas, Salomão Gurgel e Larissa Gurgel.

“É uma grande satisfação podermos celebrar 10 anos de fundação da Escola Leônia Gurgel, que tem conseguido se destacar em bairros humildes e de gente simples, com ações educacionais de qualidade e que tem feito à diferença na vida das pessoas. Temos a responsabilidade de trazer o melhor para nossa instituição, com professores qualificados e profissionais preparados. Queremos agradecer a todos que contribuíram para a realização desse evento e ao prefeito Juninho Alves, que por intermédio do secretário de Educação Francisco Antônio, tem nos dado total apoio e incentivo na nossa jornada diária, destacou a diretora Gabriela Sunally.

Já o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, ressaltou o compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves em prol da parceria e qualidade das ações que estão sendo implementadas na Escola Leônia Gurgel.

“O prefeito Juninho Alves, desde que assumiu seu mandato como gestor municipal, tem olhado com todo o compromisso e respeito para a Escola Leônia Gurgel e demais instituições de ensino. Merenda de qualidade, professores capacitados, fardamento, transporte, material escolar, dentre outras ações tem contribuído para o patamar de escola referência. Quero parabenizar a todos que compõe a Escola Leônia Gurgel e se Deus quiser, mais 10 anos possa vir pela frente”, concluiu o secretário.

Participaram do evento: o chefe de Gabinete, Jaimar Gomes; secretário de Educação, Francisco Antônio; secretário de Cultura e Turismo, Giuzelio Lobato; subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira; representante da igreja católica, doutor Júlio César; representantes da Igreja Batista, Salomão Gurgel e Larissa Gurgel; Neuma Azevedo; ex-gestor da escola, Samuel Batista Neto; além de funcionários; alunos; pais de alunos e convidados.

Assessoria de Comunicação PMC





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Seguidores