Escola Municipal Leônia Gurgel Celebra 10 anos de atividades educacionais em Caraúbas



Escola Municipal Leônia Gurgel Celebra 10 anos de atividades educacionais em Caraúbas

Na manhã desta sexta-feira 05, aconteceu a celebração de 10 anos de fundação da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, que atende as comunidades do Alto São Severino, Alto da Liberdade, Alto da Boa Vista e os conjuntos Antônio Linhares e Renascer.

A solenidade de aniversário aconteceu no auditório da Escola e contou com apresentações culturais, homenagens de atuais e ex-alunos, além de um momento religioso com o doutor Júlio César Marques, representando a Igreja Católica e com os evangélicos Batistas, Salomão Gurgel e Larissa Gurgel.

“É uma grande satisfação podermos celebrar 10 anos de fundação da Escola Leônia Gurgel, que tem conseguido se destacar em bairros humildes e de gente simples, com ações educacionais de qualidade e que tem feito à diferença na vida das pessoas. Temos a responsabilidade de trazer o melhor para nossa instituição, com professores qualificados e profissionais preparados. Queremos agradecer a todos que contribuíram para a realização desse evento e ao prefeito Juninho Alves, que por intermédio do secretário de Educação Francisco Antônio, tem nos dado total apoio e incentivo na nossa jornada diária, destacou a diretora Gabriela Sunally.

Já o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, ressaltou o compromisso assumido pelo prefeito Juninho Alves em prol da parceria e qualidade das ações que estão sendo implementadas na Escola Leônia Gurgel.

“O prefeito Juninho Alves, desde que assumiu seu mandato como gestor municipal, tem olhado com todo o compromisso e respeito para a Escola Leônia Gurgel e demais instituições de ensino. Merenda de qualidade, professores capacitados, fardamento, transporte, material escolar, dentre outras ações tem contribuído para o patamar de escola referência. Quero parabenizar a todos que compõe a Escola Leônia Gurgel e se Deus quiser, mais 10 anos possa vir pela frente”, concluiu o secretário.

Participaram do evento: o chefe de Gabinete, Jaimar Gomes; secretário de Educação, Francisco Antônio; secretário de Cultura e Turismo, Giuzelio Lobato; subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira; representante da igreja católica, doutor Júlio César; representantes da Igreja Batista, Salomão Gurgel e Larissa Gurgel; Neuma Azevedo; ex-gestor da escola, Samuel Batista Neto; além de funcionários; alunos; pais de alunos e convidados.

Assessoria de Comunicação PMC





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem