Juninho Alves participa da entrega de premiação do “Prefeito Empreendedor” do Sebrae



Juninho Alves participa da entrega de premiação do “Prefeito Empreendedor” do Sebrae

Na tarde desta quinta-feira 04, o prefeito Juninho Alves, participou em Natal da entrega do prêmio Sebrae “Prefeito Empreendedor”, que é um programa de reconhecimento aos gestores municipais que desenvolveram ações de geração de emprego e renda para a população. O prefeito Juninho Alves concorreu com as ações realizadas durante a Segunda Exposição Agropecuária de Caraúbas (2ª Expoeste), ocorrida em julho do ano passado em Caraúbas.

Ao todo, foram inscritos 33 municípios no Rio Grande do Norte que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios dos municípios, 28 foram finalistas, dentre eles Caraúbas. A gestão Juninho Alves concorreu na categoria “Inclusão produtiva e apoio ao microempreendedor individual”.

“Foi a primeira vez em dez anos que Caraúbas concorreu e ser selecionado e participar de uma premiação dessa estirpe é uma grande satisfação para um gestor e a convicção que estamos no caminho certo na geração de emprego e renda, tendo como base a Expoeste, um dos maiores eventos do município que faz a diferença no rendimento de muitos pequenos e médios empreendedores. Se Deus quiser vamos ter esse ano a terceira edição da Expoeste e vai ser mais uma grande oportunidade de alavancar nossa economia”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Participaram do evento além do prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito, Paulo Brasil, chefe de Gabinete, Jaimar Gomes; secretário de políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides, Agente de Desenvolvimento, representante do Sebrae em Caraúbas, Danielle Oliveira Martins.

Assessoria de Comunicação PMC





Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção





A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Rodolfo Fernandes nº 25,, no centro da cidade de Caraúbas/RN, ao lado da Casa Júnior.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem