Vereadores de Caraúbas apresentam na 8ª Sessão Ordinária três matérias e um requerimento da Mesa Diretora, confira



Boletim Legislativo: Vereadores de Caraúbas apresentam na 8ª Sessão Ordinária três matérias e um requerimento da Mesa Diretora, confira

Na tarde desta quinta-feira (04), na Câmara Municipal de Vereadores, Palácio Ver. “Antonino Benevides” aconteceu a 8ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo do ano de 2019, em Caraúbas/RN.

Presidente da Câmara de Vereadores, Zeca Alves (SD)

A 8ª Sessão Ordinária foi marcada pelo requerimento da Mesa Diretora solicitando da Prefeitura Municipal de Caraúbas o projeto arquitetônico do Estádio de Futebol Cleto Fernandes de Oliveira Filho “O Tetezão”,

Veadora Socorro Melo (MDB)

Já a vereadora Socorro Melo (MDB), solicitou que seja encaminhado expediente ao Presidente do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, Sr. Renato Rodrigues Vieira, com cópia para o gestor municipal, solicitando o envio de um Médico Perito para agência do INSS na cidade de Caraúbas.

Justificativa da vereadora: Através desta propositura, solicito ao Presidente do INSS, que busque mecanismos para o envio de um Médico Perito para a agência do referido órgão em nossa cidade, localizada na Rua Jucilene Alves Rocha/SN, Bairro Aeroporto, Caraúbas. 

Sabemos sobre a importância do trabalho do médico perito previdenciário no atendimento bem como para a melhor governança dos recursos da Previdência. A tarefa da perícia é de suma importância, pois as responsabilidades e trabalho dos mesmos garantem que os recursos da Previdência Social cheguem a pessoa correta e de forma correta.

Sendo assim vejo como de oportuno nossa indicação, visto que nossa agência está sem esse profissional, causando assim um enorme prejuízo no atendimento da mesma. Prejuízo este não só para nosso município, mas também para toda região.

Vereadora Francisca Leite (PR)

A vereadora Francisca Leite (PR), por sua vez, indicação para que seja encaminhado expediente ao prefeito Juninho Alves, solicitando a realização da Construção da Praça Bíblia.

A vereadora justificou: Através desta propositura, solicito ao Chefe do Poder Executivo Municipal que determine através da secretaria competente a realização da Construção da Praça da Bíblia, localizada na área Central do Perímetro Urbano  do nosso Município.

Sabemos que já existe o espaço denominado Praça da Bíblia, antes chamada Praça dos Festejos, pelo Projeto de Lei Nº 022/2007, de autoria do Parlamentar João Bosco Varela da Costa, porém passado dez anos nenhuma obra foi executada, que faça jus ao nome Praça da Bíblia.

Em nossa cidade existem espaços voltados para vários tipos de eventos de cunho não religioso, mas eventos de natureza religiosa nosso município é carente de tais espaços. Essa obra sendo executada trará benefícios para várias famílias caraubenses, pois será um local onde a mesma possa se encontrar e celebrar a Deus em seus Cultos e celebrações.


Por fim, o vereador Chiquito Praxedes (sem Partido), pediu que seja encaminhado oficio ao DER Departamento de Estradas e Rodagens RN, com cópia para o gestor municipal, solicitando do mesmo a Instalação de redutores de velocidade na Rodovia RN 233 – perímetro urbano.

Justificativa do vereador: Venho Através da proposição, solicitar ao responsável do Departamento de Estradas e Rodagens RN, que viabilize a instalação de redutores de velocidade na RN 233 perímetro urbano do nosso município.

A instalação dos redutores de velocidade Rodovia RN 233, no perímetro urbano do nosso município trará grandes benefícios para o município, principalmente para os que a utilizam, pois com a chegada da UFERSA em nossa Cidade, o crescimento do conjunto Aroldo Maia e o bairro Aeroporto aumentou e muito o fluxo populacional, e por consequência o trânsito na referida RN 233. Realizar esta obra além de melhorar o fluxo de trafego irá proporcionar mais segurança no ir e vir dos que ali circulam.





Assistência Familiar São Luiz


Caraúbas e região contam com o melhor e mais completo Plano de Assistência da região. Assistência Familiar São Luiz, oferecendo-lhe vantagens em vida, tais como médicos conveniados, descontos em Clínicas médicas, farmácias, dentistas, exames laboratoriais, óticas, lojas de eletrodomésticos e comércio em geral, disponibilizando ainda equipamentos para convalescentes do tipo bengalas, muletas, tipóias, colchões, andadores, cadeiras de rodas e cadeira de banho. 

Assistência Familiar São Luiz, assistência pós-vida 24 horas com opções de Planos Básico, Clássico e Especial, faça já o seu com os nossos vendedores ou procure hoje o escritório situado na Rua Dona Quitéria Nº 155, Centro – Caraúbas -RN, ou se preferir ligue para os telefones (84) 3337-2365 ou (84) 99940-0900. Informamos ainda que estamos disponibilizando aos nossos clientes novas formas de pagamento, Cartão de Crédito, depósitos em conta, transferência bancária e Boletos Bancários.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem