Hoje é dia de cantar parabéns para o radialista Lopes Vieira

 Hoje é dia de cantar parabéns para o radialista Lopes Vieira

Hoje, quinta-feira, 11 de abril de 2019, é o aniversário do radialista e blogueiro, Lopes Vieira, que está completando 64 anos.


O comunicador Lopes Vieira, que atualmente é considerado um dos melhores radialistas da região, mesmo estando fora da rádio, nasceu em 11 de Abril de 1955, em Janduís, cidade localizada na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte, porém, logo cedo veio para a cidade de Caraúbas, no ano de 1963, no mês de Junho e começou a trabalhar em rádio no ano de 1981. A partir daí, o jovem prodígio começou a desenvolver o trabalho de locução, que futuramente o consagraria como um renomado profissional. No dia 11 de junho de 1988, o radialista teve o seu trabalho reconhecido pelas autoridades do município de Caraúbas, dando o título de cidadão caraubense.

Nota do site Icém Caraúbas:
Parabéns! Que todos os votos de felicidades cheguem até ao trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível.

Você merece, e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade.

Que Deus abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece. Muitos anos de vida, e um feliz aniversário!
Radialista Lopes Vieira com sua esposa dona Inês Lima Vieira








Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN


A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem