Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comemora 30 anos educando para a cidadania dos caraubenses

Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comemora 30 anos educando para a cidadania dos caraubenses

O Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro comemorou desta quarta-feira (10), 30 anos de fundação juntamente com seus funcionários e alunos.

A escola é uma instituição Educacional particular do Ensino Infantil e Fundamental autorizada pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura). Foi criada em 1º de janeiro de 1989, inaugurada no dia 10 de abril de 1989 pela Diretora Presidente Vânia Maria Benevides e autorizada no dia 31/07/1997 – portaria de autorização 422/97, por acreditar que a educação é para vida toda, mas também, com uma pedagogia eficiente que vem ao encontro da realidade e da necessidade do ser humano, baseada no respeito ao próximo e fundamentada nos pilares da excelência acadêmica, cidadania, disciplina e inovação.

O INSPS atualmente tem 39 funcionários habilitados e qualificados em suas respectivas funções e tem parceria com o Sistema Farias Brito. Com sólida experiência e foco constante na busca de excelência acadêmica e com expressivos resultados de seus alunos no IF, em olimpíadas que podem ser vistas nos ex-alunos que hoje se destacam no mercado de trabalho.

“É um enorme prazer que celebramos 30 anos de história do Instituto. Esta escola tem um significado muito importante para nossa família, quando tudo começou com minha irmã Vânia Solano que acreditou em uma educação de qualidade e fundou a escola, e hoje somos gratas a Deus por sua persistência, pois estamos colhemos muitos frutos de alunos que são exemplos exercendo grandes profissões como médicos, odontólogos, assistentes sociais, professores, engenheiros, advogados e outras profissões, “ enfatizou a diretora atual Vanda Solano.






























Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem