Popular é morto a tiros na calçada de casa no Pantanal em Mossoró, RN

Popular é morto a tiros na calçada de casa no Pantanal em Mossoró, RN

O crime aconteceu por volta das 06h30min de hoje, 09 de abril, na Rua Flávio de Oliveira, no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte. 


Segundo informações, Antônio Gustavo Soares, de 22 anos de idade, que trabalhava como vendedor de pastéis, no mercado do bairro, foi surpreendido e morto por dois criminosos que estavam numa motocicleta. 

Familiares informaram a policia que a vitima tinha saído de casa para comprar pão, num comercio próximo e quando retornou ficou sentado na calçada de casa. Os dois criminosos, segundo informações, estavam em duas motos.

A policia militar, que sempre chega primeiro ao local para atender a ocorrência, não tem informações sobre os criminosos e nem da motivação, pois segundo informações, não há registro de delitos contra Antônio Gustavo Soares.

Ele foi morto com cerca de 03 tiros na cabeça, segundo a equipe de pericia do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, que depois dos procedimentos no local, fez a remoção do corpo para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.

Nota:
Com o registro de 45 mortes por assassinatos, 2019 continua sendo o menos violento dos últimos três anos. No mesmo período do ano passado, 79 pessoas foram mortas em Mossoró, 69 em 2017. O ano de 2016 continua como o mais violento no período de janeiro a 09 de abril com o registro de 82 mortes por assassinatos.






Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.

Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem