Jovem é executado a tiros na frente de sua residência no Bico Torto em Apodi, RN

Jovem é executado a tiros na frente de sua residência no Bico Torto em Apodi, RN

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (9), em frente à sua residência no bairro Bico Torto, em Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h10, quando a vítima identificada por Ismael Fernandes de Oliveira Melo, 23 anos, conhecido como “Marreco do Bico Torto”, estava em frente à sua residência. 

De acordo com informações repassadas por familiares a Polícia Militar, a família informou que a vítima já estava dormindo quando quatro suspeito chegaram se identificando como policiais e mataram o jovem.

Os atiradores usaram arma de grosso calibre para executar a vítima, possivelmente arma de fogo calibre 12 e pistola 380. Os criminosos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. 

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.






Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN



Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem