Portal SimilarWeb não divulgou relatório mensal sobre os sites mais acessados do RN

Portal SimilarWeb não divulgo relatório mensal sobre os sites mais acessados do RN

Alguns blogs divulgaram que o Portal SimilarWeb teria realizado no último domingo (7), um relatório mensal informado os 20 blogs mais acessados do Rio Grande do Norte, referente ao mês de março. Para se ter uma ideia, blogs como O CÂMERA de Mossoró, um dos mais acessados do Estado,  entre outros, não estão nem na relação.

O site Icém Caraúbas informa para os seus leitores que a pesquisa é mentirosa e que o Portal SimilarWeb não realizou nenhum relatório mensal sobre os sites mais acessados do RN.

O leitor do site Icém Caraúbas pode comprovar que a pesquisa não existe acessando o Portal SimilarWeb  Clique Aqui e veja, o relatório não existe.

Veja a baixo que não existe nenhum levantamento sobre os blogs do Rio Grande do Norte:








Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page






0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem