Prefeito-mirim de Umarizal realiza programação para diversas comunidades em comemoração ao seu aniversário


Aconteceu no último domingo (14 ), uma festa de aniversário do prefeito - mirim de Umarizal - RN,  Alvaro Luiz, o prefeito-mirim comemorou seu aniversário em grande estilo nas comunidades rurais caiçara I e II, várzea do Barro, Rodeador e Teixeira onde durante todo o dia aconteceu uma vasta programação para todos os moradores daquela região . 

A programação se estendeu também para as crianças com muita diversão como pula-pula,  brincadeiras e lanches, já para  os adultos  um torneio de futebol no campo da referida comunidade . 

Logo a noite o prefeito - mirim Alvaro Luiz repassou o cargo de prefeito em uma solenidade com um jantar comunitário. O evento foi uma parceria do prefeito - mirim, a professora Maria da luz e seu esposo, Vando presidente da associação, Neto e sua esposa Neide e também de Zé rael . 

" Agradeço a todos os umarizalenses pela confiança em ser prefeito - mirim desta cidade, fiz sempre o possivel para melhorar a vida dos meus conterrâneos . Agradeço as parcerias que tornaram meu mandato mais eficiente, e aos amigos que sempre estiveram presentes " Destaca Alvaro Luiz.
















Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem