Abertura dos trabalhos da Central do Cidadão em Caraúbas acontece na próxima terça-feira

Abertura dos trabalhos da Central do Cidadão em Caraúbas acontece na próxima terça-feira

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, confirmou para a próxima terça-feira 21, a abertura dos trabalhos de prestação dos serviços da Central do Cidadão em Caraúbas. A informação foi repassada ao prefeito Juninho Alves pela assessoria da governadora, que também confirmou presença na solenidade, que acontecerá às 15h.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o funcionamento da Central do Cidadão é um sonho antigo para a população de Caraúbas e região e que está sendo ampliada com a nova sede, de forma que atenderá a vários municípios do Médio Oeste.

“Na próxima terça-feira vamos está recebendo a governadora Fátima Bezerra que vem entregar a abertura dos serviços da Central do Cidadão de nossa cidade. Com a abertura dos serviços, a unidade de Caraúbas atenderá os municípios dos trabalhos na nova sede do órgão, o leque de opções dos serviços será ampliado, de forma que vai poder atender várias cidades do Médio Oeste. Se Deus quiser, as opções de atendimentos e prestações de serviços vão facilitar a vida das pessoas. Portanto, venha participar conosco de mais uma atividade de cidadania, que será às 15h desta terça-feira. Você é o nosso convidado”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Assessoria de Comunicação PMC





Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem