Prefeitura de Caraúbas promove capacitação para merendeiras e ASGs do município

Prefeitura de Caraúbas promove capacitação para merendeiras e ASGs do município

A Prefeitura de Caraúbas, RN, por meio da Secretaria de Educação promoveu na manhã desta quinta-feira (16), uma capacitação para as merendeiras e Auxiliares de Serviços Gerais – ASGs.

Com a temática "Teoria e Prática do Cardápio da Merenda Escolar 2019", foi debatido pela nutricionista Vívia Machado, onde também foram discutidas algumas normas de conduta com relação a profissão que cada uma exerce em seu ambiente de trabalho. 

Na oportunidade o prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação, Francisco Antônio estiveram visitando o evento para a realização de entrega de kits de trabalho para as profissionais.

Segundo a nutricionista do município, Vívia Machado as profissionais que realizam os serviços gerais nas instituições municipais desde que iniciou a gestão todas têm passado por várias capacitações, além de receberem kits para o manuseio no ambiente de trabalho como toucas, aventais e dentre outros equipamentos.

“Quero parabenizar a cada profissional pelo trabalho árduo que cada uma desenvolve em nossas instituições educacionais; cada uma tem seu valor e merece nosso reconhecimento”, disse o prefeito Juninho Alves.

























































































Assessoria de Comunicação PMC





Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
Organização: João Maria e Loura.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem