Agentes penitenciários de Pau dos Ferros participaram de curso ofertado pela UERN

Outros cursos serão ministrados para os agentes penitenciários do Complexo Penal.

Agentes penitenciários de Pau dos Ferros participaram de curso ofertado pela UERN

Agentes Penitenciários do Complexo Penal Regional de Pau dos Ferros participaram, nesta quarta-feira (29), do Curso de Inteligência Emocional nas Práticas Profissionais, ofertado pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), da cidade.

O Departamento de Administração da UERN, fez parceria com a direção do Complexo Penal, para ofertar vários cursos para os agentes penitenciários. Este primeiro curso ministrado teve a participação de 19 agentes, a duração de seis horas e aconteceu dentro da Universidade.

Os conteúdos programáticos dos cursos são: O poder sa Inteligência Emocional no Século XXI; Liderança positiva; Constuindo organizações dotadas de Inteligência Emocional e Os profissionais do futuro. Todos eles serão voltados para os Agentes Penitenciários da Unidade.

Vale ressaltar que educação faz parte das diretrizes traçadas da atual gestão do secretário Estadual da Justiça e da Cidadania (Sejuc), Pedro Florêncio Filho.






Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem