Polícia Civil de Caraúbas elucida crime de latrocínio qualificado ocorrido no ano de 2012 na zona rural de Janduís

Polícia Civil de Caraúbas elucida crime de latrocínio qualificado ocorrido no ano de 2012 na zona rural de Janduís

Policia civil da cidade de Caraúbas-RN, após continuidade nas investigações de um crime de latrocínio qualificado onde vitimou a professora de nome Vera Lúcia Brito de Souza, fato ocorrido aos 10.06.2012, no Sítio Riacho da Serra, Zona Rural da Cidade de Caraúbas-RN.

Após se passar anos da empreitada criminosa, o caso veio parar na Delegacia de polícia civil de Caraúbas, onde tem como presidente no inquérito policial o delegado Dr. Christiano Othon Costa de Melo, que responde cumulativamente pela cidade de Janduís. 

 O delegado, Dr. Christiano Othon, juntamente com sua equipe, de imediato deram andamento nas investigações, chegando a autoria da pessoa de José Maria Alves, conhecido como “Zé Maria”, de 41 anos, que na época era aluno da vítima. Ele se encontrava foragido da justiça e com um trabalho bem-sucedido da Polícia Civil de Caraúbas, foi capturado em Pium, Município de Nísia Floresta-RN, pela equipe de polícia civil da DEICOR  (RELEMBRE).

Contra a pessoa de José Maria Alves “ZÉ MARIA”, existiam dois mandados de prisão em seu desfavor, um no estado do Rio Grande do Norte, especificamente da comarca de Campo Grande-RN e outro mandado de prisão no Estado da Paraíba, especificamente na Cidade de São Bento-PB, ambos pelos crimes de homicídio qualificado.

José Maria Alves é uma pessoa contumaz em crimes contra a vida, o qual detém de uma alta periculosidade, chegando a tirar a vida da pessoa de VERA LÚCIA, empregando forte tortura para subtrair uma determinada quantia em dinheiro e joias.

Nesse diapasão, o delegado Dr. Christiano Othon destaca a parceira com as instituições Ministério Público, Polícia Militar (GTO e GUARNIÇÃO), Agentes Penitenciários e Poder Judiciário, tem ajudado na elucidação de vários crimes de homicídios da Cidade de Caraúbas e demais cidades circunvizinhas.





Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem