Assaltantes morrem em troca de tiros com PMs após perseguição na Zona Norte de Natal - Icém Caraúbas Assaltantes morrem em troca de tiros com PMs após perseguição na Zona Norte de Natal - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Assaltantes morrem em troca de tiros com PMs após perseguição na Zona Norte de Natal

    Assaltantes morrem em troca de tiros com PMs após perseguição na Zona Norte de Natal
    Cerato roubado ficou com dezenas de marcas de tiros na lataria — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

    Dois assaltantes, que estavam em um Kia Cerato roubado, morreram na noite desta segunda-feira (20) ao trocarem tiros com policiais militares na Zona Norte de Natal. O confronto aconteceu no conjunto Alvorada, após quase dois quilômetros de perseguição. Os mortos ainda não foram identificados. Duas armas de fogo foram apreendidas.

    Segundo a PM, os bandidos roubaram o Cerato no conjunto Parque dos Coqueiros, no bairro Nossa Senhora da Apresentação. Armados com dois revólveres, eles chegaram a pé e renderam o dono do veículo, que estava parado na frente da casa dos filhos. Um dos bandidos usava uma muleta.

    Após levarem o carro, a Polícia Militar foi chamada e começou afazer buscas pela região. O veículo roubado foi localizado quando transitava pela Av. Pompeia, onde deu início a perseguição. Em fuga, já na Rua Vale do Sol, em frente ao condomínio Florais do Brasil, os bandidos bateram o Cerato em um caminhão, momento em que começaram a atirar contra os policiais.
    Viatura da PM também levou vários tiros, mas nenhum policial foi atingido — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi
    Viatura da PM também levou vários tiros, mas nenhum policial foi atingido — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

    No revide, os dois assaltantes foram baleados. Eles ainda foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas não resistiram aos ferimentos.

    O carro roubado ficou com dezenas de marcas de tiros na lataria. A viatura da PM também levou vários tiros, mas nenhum policial foi atingido.


    Por G1 RN






    A MELHOR DROGARIA DA CIDADE


    DROGARIA WILSON: "UMA FARMÁCIA EM QUE SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR".

    Servindo o melhor para você - medicamentos e perfumaria em geral aceitamos cartões de débito e crédito. Organização Dodora Oliveira Tel.: 3337-2264.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Assaltantes morrem em troca de tiros com PMs após perseguição na Zona Norte de Natal Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top