Pescador é preso suspeito de estuprar a neta de 13 anos na PB - Icém Caraúbas Pescador é preso suspeito de estuprar a neta de 13 anos na PB - Icém Caraúbas
  • ULTIMAS

    Seguidores

    Pescador é preso suspeito de estuprar a neta de 13 anos na PB


    Um pescador de 55 nos foi preso na noite desta segunda-feira (20), suspeito de estuprar a neta de 13 anos, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. Uma outra criança também seria vítima do suspeito.

    O caso foi descoberto porque a neta contou para uma professora da escola. Conforme a delegada Amim Oliveira, os abusos aconteciam desde os 10 anos e a criança nunca revelou o que acontecia porque recebia ameaças do suspeito. Um laudo sexológico comprovou o estupro.

    Após relatar para a professora, a mãe da criança foi chamada na escola, juntamente com a companheira dela, que confessou que também suspeitava que o homem abusava da filha dela.

    O homem foi preso em flagrante porque ameaçou agredir a companheira da filha. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

    Por G1 PB





    Mercadinho O Esquinão Rede 10: "Melhores Preços e Melhor Atendimento"



    Mercadinho O Esquinão Rede 10, oferece aos seus clientes amplas instalações, os melhores preços e o melhor atendimento da cidade com uma variedade em mercadorias, como: materiais escolares, gêneros alimentícios, perfumaria, e utilidades em gerais. Venham fazer uma visita.

    Localizado no cruzamento das Ruas Cel. Luiz Inácio com João Gomes de Oliveira, centro – Caraúbas/RN.

    Contato: (84) 3337-2161 ou 9988-0500 
    Organização: João Maria e Loura.



    Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 ► Envie seu comentário:

    Item Reviewed: Pescador é preso suspeito de estuprar a neta de 13 anos na PB Rating: 5 Reviewed By: Icém Caraúbas
    Scroll to Top