Cavalo solto na pista provoca grave acidente de trânsito na BR-304 em Mossoró, RN

Cavalo solto na pista provoca grave acidente de trânsito na BR 304 em Mossoró, RN

Um cavalo solto na pista, acabou provocando um grave acidente de trânsito, na noite de terça feira, 7 de maio de 2019, na BR-304 na altura da ponte de Genésio perímetro urbano de Mossoró. Um funcionário da Companhia de Serviços Elétricos do Rio Grande do Norte (Casern), colidiu sua moto Bros com com o animal.

O motociclista trafegava sentido Bom Jesus Centro, e devido a escuridão não percebeu a presença do cavalo na pista de rolamento e acabou se chocando. O impacto da batida foi tão violento que o animal morreu na hora. Alexasandro que teve sua moto destruída parcialmente, recebeu os primeiros atendimentos no local, por uma equipe do Samu e precisou ser levado para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Rodoviária Federal, esteve no local, isolando o local do acidente, preservando a integridade física da vítima, controlando o fluxo de veículos que era intenso e assim evitando que outro acidente acontecesse naquela área. Após o socorro da vítima a PRF providenciou a retirada do animal da pista.

Os policiais informaram que o dono do cavalo, caso seja identificado, vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) perante a justiça.

Por FIM DA LINHA






Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem