Pacientes padecem em hospital de Mossoró, alerta Dr. Bernardo

Pacientes padecem em hospital de Mossoró, alerta Dr. Bernardo

Preocupado com a saúde pública e situação crítica do Hospital Regional Tarcísio Maia, o Deputado Estadual Dr. Bernardo solicitou providências urgentes do governo do RN, durante sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (8), no plenário da Casa Legislativa. O hospital enfrenta sérios problemas estruturais de atendimento especializado e alguns pacientes chegam ao óbito. 

No início desta semana, Dr. Bernardo soube da morte de um amigo, paciente do município de Caraúbas.  “Eu o visitei no sábado à noite no Tarcísio e infelizmente na segunda-feira ele veio ao óbito, porque o hospital não tem uma estrutura mínima de tratamento de pacientes graves de urologia. Estou requerendo ao governo do Estado que tome providência, no sentido de comprar um equipamento chamado cistoscópio, que custa pouco mais de 30 mil reais, para que pacientes não continuem a morrer à míngua”, requereu indignado com este caso.

 “Portanto, quero aqui fazer esse voto de pesar e registrar meus pêsames à família enlutada.  Além disso, faço meu apelo ao governo estadual, para que tome as providências urgentes no Hospital Tarcísio Maia e garanta uma saúde pública eficiente em todas as regiões do Estado. Desejo que outras famílias potiguares não percam seus parentes, por falta de um atendimento hospitalar especializado”, declara Dr. Bernardo.

ASSECOM DO GABINETE







Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas


Bar e Restaurante Du’Cheff ! Venha experimentar nossa culinária em Caraúbas

Os caraubenses agora conta com um cardápio diferenciado! Estamos falando do Bar  e Restaurante Du’Cheff  que veio com um cardápio diferenciado.

Venha experimentar nossa culinária, saborear nossos pratos deliciosos feitos por um verdadeiro chefe de cozinha!

Estamos localizado no Restaurante do Posto Mizinho, na RN 117, Caraúbas, RN.

Telefone para contato: 99660 8571 

Organização: Temba e família







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem