Conjunto Nestor Fernandes sediará 6ª edição da Caravana Social em Caraúbas

Conjunto Nestor Fernandes sediará 6ª edição da Caravana Social em Caraúbas

Acontecerá nesta quarta-feira 29, à sexta edição da Caravana Social, que a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Assistência Social, realiza nos bairros e comunidades caraubenses. O evento acontecerá na Escola Estadual Lourenço Gurgel, no conjunto Nestor Fernandes e na oportunidade será feito o lançamento do Arraiá das Caraubeiras 2019 e da terceira edição da Exposição Agropecuária (3ª Expoeste).

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, dentro da Caravana Social acontecerá também uma exposição de animais silvestre empalhados, além de uma palestra sobre resíduos sólidos, estas duas últimas atividades fazem parte da 14ª Semana Municipal do Meio Ambiente (Semmeia).

“Queremos convidar todos os moradores do conjunto Nestor Fernandes e a população em geral, para participar conosco da Caravana Social que acontece na Escola Lourenço Gurgel. Na oportunidade, será feito o lançamento do Arraiá das Caraubeiras e da 3ª Expoeste, além da realização de atividades da Semmeia. A Caravana Social, também levará serviços da Assistência Social e da Saúde, para todos os moradores da localidade. O prefeito Juninho Alves tem disponibilizado todo apoio e atenção a Caravana Social e se Deus quiser, vai ser mais um grande evento”, explicou Paulo Brasil.

Caravana Social
A Caravana Social iniciou em 2018, e já chegou as seguintes localidades: mês de novembro, a 1ª edição aconteceu no Alto São Severino; em dezembro a 2ª Caravana foi realizada na comunidade da Cachoeira; já em 2019, no mês de fevereiro a 3ª edição contemplou a Escola Jonas Gurgel, no bairro Leandro Bezerra; por sua vez, em março, 4ª Caravana Social chegou ao Distrito de São Geraldo; em abril a 5ª ação foi na comunidade de Miranda e; e agora a 6ª edição chega ao conjunto Nestor Fernandes.


Assessoria de Comunicação PMC




Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84)99942-1104 e (84)98732-8803
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem