Kelps convida Carla Dickson para ser candidata a vice-prefeita de Natal em 2020

Kelps convida Carla Dickson para ser candidata a vice-prefeita de Natal em 2020

Possível candidato a prefeito de Natal em 2020, o deputado estadual Kelps Lima (SD) convidou a vereadora de Natal Carla Dickson (PROS) para ser candidata a vice-prefeita em sua chapa no ano que vem. A revelação foi feita pelo deputado estadual Albert Dickson, marido de Carla, em entrevista nesta terça-feira (28) ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM).

A vereadora foi candidata a deputada federal nas eleições do ano passado e obteve expressivos 60.590 votos, quase o dobro da votação de Kelps Lima na mesma eleição. Ele conseguiu 33.819 votos e elegeu-se deputado estadual. Apesar da expressiva votação de Carla, ela não conseguiu sua eleição para a Câmara Federal e continua exercendo seu mandato de vereadora em Natal.

“Ela foi convidada por Kelps pra conversar com ele e ela vai conversar, através do interlocutor, que é o vereador Klaus (SD). Kelps é um homem bom, um amigo particular, já foi candidato várias vezes e não significa que ela vai ser candidata, mas vai conversando e a eleição é exatamente isso, conversar”, disse o deputado Albert Dickson.

Atualmente a vereadora atua na base de apoio ao prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB), que ainda não manifestou o desejo de ser candidato a reeleição. No entanto, nos bastidores, interlocutores afirmam que Álvaro também tem interesse em ter Carla Dickson como candidata a vice-prefeita.

Ambos os pretensos candidatos sabem que ter Carla como vice seria uma jogada interessante, já que ganhariam a simpatia, além do eleitorado feminino, também do eleitorado evangélico, que dão apoio ao casal Albert e Carla Dickson. “Ela tem autonomia pra conversar, mas a nossa intenção é servir Natal através dos nossos trabalhos sociais”, completou o deputado, afirmando que também ouvirá o seu partido, o PROS.






ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem